Oferecemos serviço de cerimonial e assessoria. Trabalhamos na organização, planejamento e execução de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos.
Outros serviços: segurança, tradutor, recepcionistas, decoração, decoração para jantares, pontos de venda para convites e ingressos, entrega de convites, tele-marketing, fotografia, locação de espaço, bolos, bolos para casamento, buffet, confecção de convites e lembranças, etc!

PEÇA UM ORÇAMENTO ATRAVÉS DOS CONTATOS: aazcerimonialeventos@gmail.com 82 9932 0830 / 8833 0894 / 9315 8054

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Apresentação

Com uma ampla experiência em cerimonial e assessoria em eventos, A à Z vem com uma proposta de oferecer um serviço diferenciado aos seus clientes. Tem como meta a realização do seu sonho, fazendo você ser a estrela da festa. 
A assessoria busca satisfazer seus desejos sem tirar a identidade peculiar do seu grande dia. Todos os procedimentos são pensados respeitando o tom que você quer dar a sua festa. Nosso papel é intensificar o seu brilho e tornar seu evento inesquecível. 
Oferecemos serviço de cerimonial e assessoria. Trabalhamos na organização, planejamento e execução de casamentos, formaturas, aniversários, eventos corporativos e etc. 
Possuímos um quadro de prestadores de serviços profissionalmente qualificados e com experiência para o perfeito andamento de qualquer acontecimento. 
Queremos que nossos clientes curtam com tranquilidade o dia tão sonhado. 
A à Z Cerimonial e Eventos tem como principal objetivo tornar seu evento um sucesso garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário